03/12/2012

Videoconferência

CONANDA realiza videoconferência para esclarecer dúvidas sobre o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) realizará no dia 10/12, das 14h às 18h, videoconferência com os Conselhos Estaduais e Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontece na sede da Interlegis - Av. N2, Anexo “E” do Senado Federal - e tem como objetivo esclarecer dúvidas referentes ao processo de escolha dos membros dos conselhos tutelares, mandatos e demais assuntos pertinentes ao tema.
A transmissão será em tempo real nas Assembleias Legislativas de cada estado. Os conselheiros, Diego Vale de Medeiros e Glicia Salmeron, além da presidente do Conanda, Miriam Maria José dos Santos, serão os responsáveis pelas respostas aos questionamentos. O evento contará ainda com participação da coordenadora do Conanda, Luciane Escouto, e equipe técnica.
Ressaltamos que para a realização da atividade, os Conselhos Estaduais devem entrar em contato com as Assembleias Legislativas de seus respectivos Estados e reservar o espaço, bem como garantir o público que participará da vídeoconferência.
O que: Videoconferência com Conselhos Estaduais e Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente 

Quando: 10/12/12
Onde: Interlegis - Av. N2, Anexo “E” do Senado Federal
Horário: 14h às 18h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário